CTG Marciano Brum comemora 56 anos

A entidade tradicionalista está entre as 10 mais antigas do estado

Por Rádio Cristal AM em 20/04/2009

   

sim. (Foto: )

O Centro de Tradições Gaúchas Marciano Brum de Soledade comemorou na última semana, 56 anos de atividades. Fundado no dia 16 de abril de 1953, o CTG está entre os 10 mais antigos do Rio Grande do Sul. No sábado, foi realizado jantar de confraternização, com a presença dos sócios e simpatizantes, que fazem parte da história da entidade.

De acordo com o Patrão Vilson Freitas, muitas foram as atividades culturais, artísticas e campeiras realizadas ao longo dos anos, levando o CTG Marciano Brum ao reconhecimento estadual. Esteve presente no jantar, um dos primeiros patrões do CTG, Josir Elias da Silva, ele que comandou a entidade em 1956 e representou-a nacionalmente através das disputas de tiro de laço, conquistando diversos prêmios.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade