Soledade é Joia terá Exposição de Veículos Antigos

Atração vai acontecer somente no domingo, 19 de outubro, no gramado próximo ao lado do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Por Lucas Bicudo em 03/09/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Soledade é Joia terá Exposição de Veículos Antigos

Os apreciadores do antigomobilismo não podem deixar de visitar a Exposição de Veículos Antigos, Fuscas e Veículos Especiais (preparados e rebaixados), que será uma das atrações do Soledade é Joia. A parceria foi estabelecida entre a organização da feira e os integrantes do Andando Baixo, Soledade Fusca Clube e Automóvel Clube Soledade, e se espera a participação de mais de 80 veículos antigos.

De acordo com coordenador geral deste segmento, João César Santos, a exposição vai acontecer somente no domingo, 19 de outubro, no gramado próximo ao lado do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. “Esta será mais uma atração que os visitantes vão poder conferir. Já temos confirmação da presença de clubes de Espumoso, Carazinho, Passo Fundo e São José do Herval, mas ela é aberta para o público em geral, basta ter um veículo com mais de 25 anos de fabricação”, aduziu.

João explica que os interessados em participar devem se identificar na portaria do Parque de Eventos, que serão orientados pelos seguranças. “Enfatizo que não haverá cobrança de inscrição e a exposição inicia às 10h e se estende até às 18h. Caso esteja chovendo no dia 19 de outubro, o evento fica automaticamente cancelado”, assinalou.

A Exposição de Veículos Antigos, Fuscas e Veículos Especiais terá presença de diversos modelos, como Fuscas Originais, Opalas, Variant, Karmann Ghia, Galaxie, Dodge, entre outros.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade