Mini Miss das Américas 2014 é de São José do Herval

Ana Vitória Brizola Bozetti, conquistou o título no último sábado, 5 de setembro, durante concurso realizado em Torres

Por Lucas Bicudo em 10/09/2014

   

(Foto: Divulgação)
Mini Miss das Américas 2014 é de São José do Herval

Ana Vitória Brizola Bozetti, moradora de São José do Herval, conquistou no último sábado, 6 de setembro, em Torres, o título de Mini Miss das Américas 2014. A menina, que é filha de Jovani Bozetti e Rosana Brizola, cumpriu uma extensa agenda de compromissos do concurso, que iniciou na sexta-feira, 5 de setembro, e culminou com o jantar social, desfile de gala e coroação no sábado.

Durante sua participação no certame, Ana Vitória apresentou uma coreografia em homenagem ao imigrante italiano, auxiliada por sua mãe Rosana. Em sua atuação individual, a pequena hervalense fez uma homenagem ao gaúcho, quando executou uma coreografia para a música “Eu Sou do Sul”. No sábado, todas as candidatas participaram de um desfile cívico e Ana Vitória estava vestida com roupas característica de São José do Herval. Posteriormente, ela compareceu na entrevista. À noite aconteceu a última etapa do concurso, que compreendeu o jantar social e o desfile de gala, quando Ana Vitória recebeu a faixa e coroa de Mini Miss das Américas 2014.

Rosana Brizola, agradeceu em nome de sua filha o apoio recebido durante os dias que antecederam o concurso, especialmente as pessoas que votaram pela internet. “Apesar de São José do Herval ser um município com pouco mais de dois mil habitantes, Ana Vitória foi a candidata mais votada pela internet, fazendo mais de 1.200 votos, que sem dúvida também contribuíram muito com sua conquista”, salientou. Nas redes sociais, Rosana igualmente expos sua felicidade e orgulho por sua filha. “Arrasou, filha! Você é uma estrela que conquista a todos com sua naturalidade e seu carisma”.

mini-miss

mini-miss-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade