Tempo instável marca início da semana em Soledade

As precipitações devem ocorrer ao longo desta segunda-feira, porém não se espera grandes volumes e vão cair em forma de pancada rápida e isolada

Por Lucas Bicudo em 15/09/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Tempo instável marca início da semana em Soledade

A semana inicia com o tempo instável, onde nas primeiras horas da manhã ainda garoava em Soledade. Esta mudança no clima foi provocada pela entrada de uma frente fria que se formou entre o Rio Grande do Sul e o Uruguai. As precipitações devem ocorrer ao longo desta segunda-feira (15), porém não se espera grandes volumes e vão cair em forma de pancada rápida e isolada.

As temperaturas devem permanecer amenas nesta segunda, oscilando entre 12ºC e 21ºC. Alguns institutos de meteorologia apontam que na segunda metade do dia o tempo vai apresentar uma melhora, com o retorno do sol pelas regiões Sul e Oeste do Estado. Para região do Alto da Serra do Botucaraí, é na terça-feira que o sol deve aparecer, porém as temperaturas caem e as primeiras horas da manhã será fria, onde a mínima deve ser de 7ºC.

O dia continua ensolarado na quarta-feira (17), e as temperaturas novamente sobem, devido aos ventos que sopram do quadrante norte, e a máxima vai ser de 25ºC. Na quinta-feira, áreas de instabilidade associadas a uma grande área de baixa pressão se formam e levam chuvas para boa parte do Rio Grande do Sul. Há, inclusive, tempestades e grandes acumulados no noroeste gaúcho a partir da tarde.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade