25ª CRE conta com mais 13 professores aprovados no concurso do Magistério

O mutirão de posse ocorre nos dias 16 e 17 de setembro

Por Redação em 16/09/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / Arquivo ClicSoledade)
25ª CRE conta com mais 13 professores aprovados no concurso do Magistério

A 25ª Coordenadoria Regional da Educação (CRE), com sede em Soledade, passa a contar com mais 13 professores nomeados no oitavo grupo de candidatos aprovados no concurso público 2013. O mutirão de posse ocorre nos dias 16 e 17 de setembro, na sede da Secretaria da Educação (Seduc).

Nessa etapa foram chamados 1.159 professores, para atuarem em todo o Rio Grande do Sul. Com isso, o número de professores aprovados em 2013 já nomeados pelo Governo do Estado e que estarão em exercício das suas funções chega a 5.889. Além destes, a Seduc nomeou 5.500 professores aprovados no certame de 2012 e mais 937 aprovados no concurso de 2005, que obtiveram a decisão judicial favorável para garantia do cargo na rede estadual de ensino. No total, são 12.326 os docentes empossados entre 2012 e 2014.

No período também foi normatizada por decreto estadual, a partir de decisão do Supremo Tribunal Federal de 2008, uma antiga reivindicação do magistério estadual, que define as funções exercidas por professores em escolas, como docência, direção e vice-direção, coordenação pedagógica e assessoramento pedagógico.

Confira a lista de nomeados:

GABRIELA DA SILVA
GISLETE DE MORAES LAVALL
OZIANE GUILHERMINA DA SILVEIRA
ROSELANGE DOS SANTOS
LOIRI MARCA
ROCHELES DOS SANTOS AMARAL
ADRIELI SEVERGNINI DOS SANTOS
CARLA CRISTIANE DO AMARANTE MAGNANTI
MARCIA REGINA VIZZOTTO
VIVIANE CRISTINA MARCHETTI
SARITA MISSIO CAMARGO
FABIANE PAGNUSSATT
ANGELITA SANINI RAVAZIO

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade