Escola Nossa Senhora da Soledade realizou 1ª Cavalgada Cultural

Ação foi realizada na comunidade da Linha Curuçu, na terça-feira, 16/09

Por Redação em 18/09/2014

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Escola Nossa Senhora da Soledade realizou 1ª Cavalgada Cultural

Foi realizada na terça-feira, 16/09, a 1ª Cavalgada Cultural, na comunidade Linha Curuçu, interior de Soledade. A ação foi realizada pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Soledade, e coordenada pela professora Natália Lamaison Borges Brum.

A cavalgada foi realizada em homenagem ao tradicionalista Sílvio dos Santos, e teve a partiicpação do Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, do secretário da Educação, Juliano Tonezer da Silva, além da comunidade escolar e cavalarianos.

Natália avaliou positivamente a realização do evento. "Não existem palavras que descrevam a grandiosa e tão significativa 1ª Cavalgada Cultural da EMEF Nossa Senhora da Soledade. Foi um dos dias mais emocionantes de minha vida pessoal e a realização de um sonho profissional. Agradeço a todos que participaram, colaboraram e prestigiaram este evento inédito, demonstrando seu apoio a real e significativa educação, vinculada ao tradicionalismo".

A professora finalizou comemorando os resultados da cavalgada. "Estivemos neste 16 de setembro, na Linha Curuçu, escrevendo a história com as patas de nossos cavalos".

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade