25ª CRE realiza reunião sobre projeto Crack Nem Pensar

Entidades e lideranças de Soledade participam de reunião promovida pela 25ª CRE.

Por Bruno Quevedo em 31/08/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
25ª CRE realiza reunião sobre projeto Crack Nem Pensar

Na tarde de 31 de agosto, segunda-feira, foi realizada mais uma reunião sobre a Campanha Crack Nem Pensar, que está sendo organizado pela 25ª Coordenadoria Regional de Educação – CRE, em sua sede. O encontro tinha como objetivo discutir formas de parceria e sugestões para a campanha, que foi inicialmente lançada pelo Grupo RBS. Partiparam da reunião, a convite da 25ª CRE, representantes de escolas, do Sicredi, Polícia Civil, Câmara de Vereadores, Grupo Ciranda, Associação de Moradores do Bairro Missões, Associação Espírita Caminhos do Coração, Coagrisol e Afecosol.

Na reunião, foi explicado o conteúdo da Cartilha do projeto, do Grupo RBS, que contém informações sobre como tratar do tema, os efeitos do crack no organismo, como se engajar na campanha, entre outros. A Coordenadora Regional da Educação, Saletti Guerra, ressaltou a importância de toda a sociedade participar do projeto, citando que as cartilhas já foram distribuídas nas escolas, a fim de que essa droga não prejudique a vida dos jovens e crianças.

Mais informações podem ser encontradas no site www.cracknempensar.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade