Quinta-feira será ensolarada e com sensação de frio em Soledade

Por volta das 8h, a Estação Automática do Inmet acusava 13.4ºC. Esta baixa na temperatura é provocada por uma massa de origem polar

Por Lucas Bicudo em 02/10/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Quinta-feira será ensolarada e com sensação de frio em Soledade

A quinta-feira amanheceu ensolarada em Soledade e com temperaturas mais baixas em relação aos dias anteriores. Por volta das 8h, o termômetro da Estação Automática do Inmet acusava 13.4ºC. Este declínio é provocado pela atuação de uma massa de ar de origem polar, que está sobre o Rio Grande do Sul. Durante a tarde, o clima esquenta um pouco, podendo alcançar os 20ºC.

Na sexta-feira, o dia permanece ensolarado e com nuvens, e a sensação térmica é de frio, principalmente pela manhã, onde deve chegar aos 7ºC. Para a tarde, os termômetros se elevam, chegando aos 18ºC.

De sábado em diante, a previsão é de tempo firme e com pouca nebulosidade. O dia fica ensolarado a partir de segunda-feira, quando uma massa de ar frio e seco passa a atuar sobre o Rio Grande do Sul. A chuva retorna somente na quinta-feira, devido à passagem de uma frente fria sobre a região sul.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade