76 anos da ACIS são comemorados com jantar festivo

Membros da diretoria, associados e ex-presidentes da entidade estiveram prestigiando a solenidade

Por Lucas Bicudo em 02/10/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
76 anos da ACIS são comemorados com jantar festivo

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade (ACIS) promoveu nesta quarta-feira, 1º de outubro, no Salão 2 do Clube Comercial, um jantar para comemorar os 76 anos da entidade. Durante a solenidade, foi exaltado o trabalho executado ao longo da sua história, bem como evidenciado as ações desta nova gestão. Prestigiaram o ato, membros da diretoria, associados e ex-presidentes.

O presidente Paulo Ernani Klafke afirma que muito tem a se comemorar nestes 76 anos de existência. “No decorrer destas mais de sete décadas de vida, tivemos muitas conquistas, graças ao trabalho digno e responsável que cada ex-presidentes, com sua diretoria, executaram. É em razão disto que hoje temos uma ACIS fortalecida e com representatividade dentro do município”, aduziu.

Falando em nome dos ex-presidentes da entidade, Maria Regina Queiroz, que ainda atua na ACIS trabalhando com o CIEE, disse que é preciso tornar público o poder que uma associação comercial tem. “É preciso dizer que não somos apenas uma sigla, temos uma função de agregar pessoas e ser uma voz que chega até os poderes constituídos, na defesa de nossos associados, pois em grupo temos mais força, por isto entendo ser necessário difundir esta ideia às pessoas”, ponderou.

acis-3

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, fez referência as pessoas que construíram a história da ACIS. “Nos sentimos felizes por estar comemorando junto com os associados e direção estes 76 anos de pleno sucesso. Com este espirito de cooperação, unindo forças e não trabalhando de forma isolada, teremos grandes empresas e empresários. Vida longa à ACIS, para que continue contribuindo para o desenvolvimento de Soledade”, declarou.

Juarez Knopf, presidente da Câmara de Vereadores, também fez uso da palavra e parabenizou a entidade pelo seu aniversário, enfatizando o trabalho desenvolvido pelos dirigentes pelo trabalho desempenhado em sua época.

Soledade é Joia
Durante a solenidade, o presidente também passou informações sobre o Soledade é Joia, evento promovido pela ACIS e APPESOL, e que vai acontecer de 17 a 19 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. “Estamos criando e oferecendo oportunidade para as empresas mostrarem seu produto, basta apenas os empresários saírem da comodidade e acreditarem na nossa feira”, assinalou.

acis-4

Ao apresentar os números, Klafke comentou que são 122 espaços, sendo 23 para a Feira da Construção Civil, Móveis e Ambientes, 49 na Feira da Indústria, Comércio e Serviços, 42 na Feira Internacional de Joias e 8 estandes institucionais. “Tivemos um incremento de 20% no número de expositores em relação ao ano passado. Isto demostra que viemos crescendo e que estamos no caminho certo”, garantiu.

O presidente ponderou que está sendo feito um intenso trabalho de divulgação, onde foram confeccionados 25 mil folders, 200 cartazes, 300 adesivos para veículos, 2 outdoors, 40 placas, 40 horas de carro de som e 1 testeira no pórtico de acesso ao parque, além da mídia impressa, eletrônica, tv e rádio. “Estamos visitando municípios da região, entregando o material de divulgação e convidando para estarem conosco no Soledade é Joia”, assinalou Paulo Ernani Klafke.

A comitiva esteve em Guaporé, Arvorezinha, Espumoso, Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Carazinho, Tio Hugo, Cruz Alta, São José do Herval, Pouso Novo, Marques de Souza e Lajeado.

acis-6

acis-2

acis-1

acis-5

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade