Casal de Soledade representará o Brasil em Festival de Dança no Paraguai

Cesar Augusto Sonda da Silva e Elisa Volante Borges vão participar do III Festival Internacional de Danças Populares de Pares

Por Lucas Bicudo em 03/10/2014

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Casal de Soledade representará o Brasil em Festival de Dança no Paraguai

O casal Cesar Augusto Sonda da Silva e Elisa Volante Borges embarcam para o Paraguai na próxima quarta-feira, 8 de outubro, para participarem do III Festival Internacional de Danças Populares de Pares, organizado pela UNESCO. O evento será realizado de 9 a 13 de outubro, na cidade de San Bernardino, e vai reunir casais vindos do Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Costa Rica, México, Colômbia e Brasil.

De acordo com Elisa, eles foram convidados pela Federação Brasileira de Artes Populares (FEBRAP) a representar o país neste festival. “Vamos executar danças de salão, danças tradicionais do folclore gaúcho e o César vai apresentar a chula, que é uma dança de sapateio executada somente por homens”, adiantou. Ela salienta que este evento é exclusivo para casais, não tendo a participação de grupos de dança.

Elisa ressalta que ela e César dançam juntos há 17 anos, e que já participaram de outros festivais no Chile e na Espanha, também representando o Brasil.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade