Cleci Jung comemora seu desempenho nas eleições

A candidata a deputada estadual conquistou 461 votos, o que representa 0,01% dos sufrágios válidos

Por Lucas Bicudo em 05/10/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Cleci Jung comemora seu desempenho nas eleições

Pela primeira vez concorrendo como candidata a deputada estadual, Cleci Jung conquistou 461 votos, o que equivale a 0,01%. Em Soledade, onde é seu domicilio eleitoral, a candidata obteve 246 sufrágios, o que representa 1,46% dos votos válidos, sendo a segunda mais votada no município.

Ao avaliar o seu desempenho, ela considera que foi positiva. “Considerando a forma como fiz minha campanha, sem poder aquisitivo alto, creio que obtive uma excelente votação. Fiz minha caminhada individual, indo de casa em casa, conversando com as pessoas”, ponderou. Ela pondera que todos os votos alcançados foram conquistados na raça e na coragem.

Cleci pondera que é a primeira mulher a ter coragem de ser candidata. “Eu trabalhei para isso e fiquei muito contente, embora não tenha me elegido, com o resultado que fiz. Por isso, quero agradecer a cada um que confiou a mim o voto, muito obrigado por tudo”, assinalou.

Por fim, ao se referir ao futuro, observa que pretende continuar na política, e que vislumbra uma possibilidade de ser candidata novamente nas próximas eleições municipais. “Daqui 2 anos temos uma nova eleição, e provavelmente irei estar envolvida”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade