Aberta Oficialmente a Semana da Pátria 2009

Na manhã ensolarada de 1º de setembro, o patriotismo predominou em Soledade

Por Bruno Quevedo em 01/09/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Aberta Oficialmente a Semana da Pátria 2009

Com o tema Soledade de bem com a Vida, a Semana da Pátria teve a sua abertura na manhã de 1º de setembro, às 09h30min, na Praça Central, com o acendimento do fogo simbólico, no Palanque Oficial. Estiveram presentes autoridades das Secretarias Municipais, da 25ª Coordenadoria Regional da Educação, Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, e demais lideranças municipais. Fizeram uso da palavra o Promotor de Justiça da Comarca de Soledade, Vercelei Lino Serena, representando o Ministério Público, o Presidente da Câmara de Vereadores, João Luiz de Quadros, representando o Poder Legislativo de Soledade, e o Prefeito Municipal, Gelson Renato Cainelli, que saudando todos os presentes, citou que “todos os presentes são o futuro da nossa cidade”, ressaltando a importância dos professores, que “formam novos médicos, políticos e uma sociedade renovada, e é esse o país que queremos”.

Após, foram realizadas apresentações do Centro de Reabilitação Ebenezer - CRESOL, das Escolas São Francisco de Assis, Prof.ª Maria de Abreu e Lima, dentre outras. Dentro do tema Soledade de Bem com a Vida, os seguintes subtemas serão tratados: Soledade de bem com a vida, dizendo não às drogas e à violência, Soledade de bem com a vida, revivendo seus valores e Soledade de bem com a vida, preservando a saúde e o meio ambiente.

As programações da Semana da Pátria seguirão até o dia 7 de setembro, das 9 às 17h, e contarão com atividades como as Oficinas de Canto e Dança, Caminhada Cívica, Desfile Cívico, entre outros.

Clique na imagem abaixo e confira a programação completa


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade