Igreja Batista realiza Conferência Internacional de Cura e Libertação

O evento iniciou neste domingo (19) e se prolonga até o dia 21

Por Redação em 20/10/2014

   

(Foto: Ana Mello / ClicSoledade)
Igreja Batista realiza Conferência Internacional de Cura e Libertação

Com o objetivo de evangelizar a comunidade através de uma mensagem de cura e libertação, a Igreja Batista de Soledade está realizando desde domingo (19) a Conferência Internacional “Profetize as Nações”. Mais de 400 pessoas participaram da primeira noite da Campanha que também acontece nesta segunda (20) e na terça-feira (21) as 20h nas dependências da Instituição Religiosa.

Neste domingo, o Pastor canadense Lonnie Sims falou sobre sua experiência com Deus, através de uma reflexão que levou os visitantes a entregarem suas vidas a Ele. “Somos muito viciados em nós mesmos, em nossas vontades, em nosso ego. Precisamos também pensar no Reino de Deus, pois há muitas coisas para buscarmos no mundo espiritual”, disse.

Na oportunidade, centenas de pessoas receberam orações e foram curadas. O Pastor Alberi Nascente Costa, responsável pela Igreja Batista, convida toda a comunidade soledadense para participar nesta segunda da continuação da Campanha com o sul-africano James.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade