Morre terceira vítima de acidente envolvendo carro de Fontoura Xavier

Marcos Vinícius de Andrade (06) estava internado no no HPS de Porto Alegre

Por Rádio Independente / Lajeado em 21/10/2014

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Morre terceira vítima de acidente envolvendo carro de Fontoura Xavier

Morreu na noite dessa segunda-feira (20), no HPS de Porto Alegre, a terceira vítima de acidente envolvendo um automóvel de Fontoura Xavier, ocorrido na madrugada de sábado (18), na BR-448, a Rodovia do Parque, em Canoas.

Marcos Vinícius de Andrade (06) não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão frontal entre o Palio Weekend de Fontoura Xavier, do qual era ocupante, e um Corsa de Canoas. O Corsa estava na contramão.

Morreram no local o motorista do Palio, Lucimar Rodrigues de Andrade (38), pai de Marcos, e o condutor do Corsa, Henrique Souza de Castro (32). Duas vítimas da mesma família seguem internadas no HPS de Canoas, a irmã do menino e a avó. A mãe dele já recebeu alta. A família de Fontoura Xavier seguia para um batizado em Florianópolis-SC.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade