Prefeito Cattaneo promove mudanças em cargos do executivo

Roberto Coletti deixa a Secretaria da Agricultura e Miguel Arcanjo Pires de Oliveira assume a função. Já Noé Chaves fica responsável pelas estradas do interior

Por Lucas Bicudo em 21/10/2014

   

(Foto: Fernando Martins / Radio Soledade AM)
Prefeito Cattaneo promove mudanças em cargos do executivo

Após conversas entre os membros da administração municipal, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo tomou a decisão de promover algumas mudanças em cargos do executivo. As alterações foram anunciadas nesta terça-feira, 21/10, onde Roberto Coletti deixa a Secretaria da Agriculta, função esta que será assumida por Miguel Arcanjo Pires de Oliveira. Noé Correa de Chaves deixa o legislativo e fica responsável pelas estradas do interior.

De acordo com o gestor municipal, estas alterações foram tratadas de forma tranquila e conduzidas sem nenhum problema. “Não houve nenhuma imposição, o Miguel e o Noé chegaram até mim e se colocaram à disposição. Então comentei com o Coletti, que prontamente aceitou a sugestão e após algumas conversas e acertos, chegamos a esta decisão”, afirmou.

Cattaneo pondera que a estrutura se mantém como estava, ou seja, Miguel ocupa o lugar de Coletti, que agora fica somente com o cargo de vice-prefeito, e o vereador Noé ficará responsável por atender as comunidades do interior, principalmente no tocante a manutenção de estradas. Juarez da Rosa Moraes permanece como Secretário de Obras, com atenção para os serviços urbanos de Soledade.

Ao falar sobre a pasta que assumirá, o Secretário da Agricultura considera que é um desafio que enfrenta com tranquilidade. “Estive trabalhando junto com o Coletti durante 11 meses e neste período aprendi bastante e estou bem preparado para cuidar deste setor. Embora minha formação seja em Técnico em Processos Gerenciais, conheço o que é a vida na agricultura, pois morei no interior”, ponderou. Ele assinala que vai continuar o trabalho que já vinha sendo desenvolvido.

Já Noé assegurou que vai atender o interior com muita atenção. “Garanto a todos que a patrola vai chegar até a sua casa, e vamos tratar com respeito e buscar resolvê-los. Peço paciência dos agricultores e que vamos chegar até a casa de cada um para solucionar. Agora, é arregaçar as mangas e trabalhar”, aduziu.

troca-administracao-1

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade