Thomas Zibetti é eleito novo presidente do Ceus

A votação aconteceu nesse sábado, 22/11, onde a Chapa 1 obteve 100 votos e a Chapa 2 119 votos

Por Lucas Bicudo em 24/11/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Thomas Zibetti é eleito novo presidente do Ceus

Os associados do Centro de Estudantes Universitários de Soledade (Ceus) puderam escolher nesse sábado, 22 de novembro, quem seriam os próximos dirigentes da entidade. Duas chapas estavam inscritas, sendo a primeira, liderada pelo acadêmico Kalebe Costa, que conquistou 100 votos, e a segunda, pelo atual tesoureiro da entidade, Thomas Zibetti, que obteve 119 votos.

Conforme o presidente da Comissão Eleitoral, Carlos Augusto da Cruz, dos cerca de 630 associados, houve o comparecimento de 220 votantes. “A eleição ocorreu dentro da normalidade, sem registro de nenhum problema. Do total de votos válidos, tivemos apenas um voto nulo, e ao final do escrutínio, a Chapa 2 sagrou-se vencedora com uma diferença de 19 votos em relação a outra Chapa”, anunciou.

eleicoes-ceus-1

Inicialmente, o presidente eleito fez agradecimento aos associados do Ceus. “Muito obrigado pela votação histórica, em especial aqueles que estiveram ao meu lado me dando coragem de lutar mais uma vez para representar os estudantes. Espero contar com a colaboração e dedicação de todos para que consigamos erguer ainda mais nossa entidade”, aduziu Thomas.

Ao falar sobre as primeiras ações que pretende realizar, revela que buscará unir mais os associados. “Queremos que eles venham colaborar mais ativamente conosco, pois estamos todos no mesmo barco e almejamos que todos venham lutar com nós por um Ceus melhor. Outro desafio que teremos é pleitear junto ao executivo municipal que o recurso repassado a nossa entidade sofra um reajuste”, revelou.

Nova diretoria do Ceus
Presidente: Thomas Zibetti
Vice-presidente: Alisson Klar
Tesoureiro: Junior Knaack
Secretário: Filipe Fernandes
1ª Conselheira Fiscal: Elizandra Paludo
2º Conselheiro Fiscal: Mairon Albano
Departamento Esportes: Luan Silveira
Departamento Cultural: Bruno Vidaletti
Departamento Social: Nayan Franco
Divulgação e Publicidade: Brenda Pereira

eleicoes-ceus-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade