Pastor Ralf Fels realizou cultos na Igreja Batista em Soledade

Modelo de Discipulado Apostólico foi abordado pelo Pastor suíço radicado no Brasil

Por Redação em 02/12/2014

   

(Foto: Silvio Souza / ClicSoledade)
Pastor Ralf Fels realizou cultos na Igreja Batista em Soledade

A Igreja Batista de Soledade reuniu um grande número de irmãos nos dias 26 e 27/11 quando foram realizados dois importantes cultos com o Pr. Ralf Fels. Suíço radicado no Brasil há 18 anos, Fels, que é pastor da Comunidade Evangélica de Cabo Frio/RJ, abordou o Modelo de Discipulado Apostólico - MDA.

Segundo Fels, o MDA abrange diversos fatores desenvolvidos na Igreja Local. “Sem dúvida, o fator central é o discipulado um a um que todos na igreja recebem. Porém, este modelo fala da visão geral de como cremos que a Igreja Local deve funcionar. Assim, é possível ganhar multidões para Jesus sem deixar de cuidar bem de cada cristão – é o modelo de discipulado um a um em ação”.

Durante a pregação, Fels destacou a importância da participação nas Células. “É imprescindível que todos os cristãos da Igreja Local estejam congregando na Célula, onde a vida do corpo se encontra de forma sintetizada em todos os seus muitos aspectos”, afirmou o Pastor, lembrando da necessidade que essa Célula esteja sempre aberta para receber novas pessoas. “Como a célula do corpo humano, deve estar sempre crescendo, multiplicando e formando novas células”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade