Presidente da ACIS avalia ações realizadas em 2014

Paulo Ernani Klafke considera que foi um ano de muito trabalho, mas em contrapartida gerou muitos resultados

Por Lucas Bicudo em 10/12/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Presidente da ACIS avalia ações realizadas em 2014

Próximo de findar o seu mandato frente a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS), o presidente da entidade, Paulo Ernani Klafke, faz uma avaliação das ações realizadas em 2014. Entre os feitos do ano, está implantação dos serviços aos associados, organização do Soledade é Joia, participação na Exposol, entre outras atividades.

Conforme pondera Klafke, foi um ano de muito trabalho. Ele lembra da implantação do SCPC, serviço este que está à disposição dos associados há 90 dias e já registra boa adesão. “Trata-se de mais uma ferramenta de trabalho disponível aos empresários de Soledade e região, que contém um banco de dados com informações comerciais sobre consumidores”, disse.

O presidente lembra que a direção também esteve presente na coordenação dos setores de limpeza, segurança e estacionamento da Exposol 2014, bem como prestou apoio a Feira de Indústria, Comércio e Serviços. Outra parceria estabelecida foi com a Prefeitura de Soledade na campanha “Sua Nota Premiada”, que distribuiu nove prêmios ao total.

Paulo Ernani Klafke fez menção a realização da segunda edição do Soledade é Joia, que aconteceu de 17 a 19 de outubro. “Foi um evento que foi superavitário e que se consolidou como uma feira de oportunidades”, considerou.

O dirigente da ACIS também destacou a participação no Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), a atuação como vice-presidente da Federasul no Alto da Serra do Botucaraí. “Neste sentido, fizemos um trabalho interessante no fortalecimento das Associações de Soledade, Espumoso e Victor Graeff, bem como reativamos as entidades em Jacuizinho, Campos Borges, Alto Alegre e Tio Hugo”, salientou.

Recentemente, foi investido na remodelação física da sede da ACIS, com ampliação de parte do ambiente, realizada a troca de mobiliário e aquisição de aparelhagem de som.

Conforme prevê o estatuto da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS), em janeiro de 2015 deve ser publicado o edital para eleição da nova diretoria da entidade, com o processo eleitoral acontecendo em fevereiro e transmissão de cargo em março.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade