Resíduos sólidos de empresas de Salto do Jacuí são coletados

Ação foi articulada pelo APL de Pedras, Gemas e Joias, sendo que neste primeiro momento seis empresas foram contempladas

Por Lucas Bicudo em 10/03/2015

   

(Foto: Divulgação APL)
Resíduos sólidos de empresas de Salto do Jacuí são coletados

Seis empresas do setor pedrista do município de Salto do Jacuí foram contempladas com o recolhimento dos resíduos sólidos Classe I. A ação, que aconteceu no dia 5/3, foi promovida pelo APL de Pedras, Gemas e Joias, sendo que foram coletados 49 tambores ao todo. O trabalho foi acompanhado pelo gestor Edivaldo S. Santos e pelo técnico ambiental Érico Batista.

Esta foi a primeira atividade realizada fora de Soledade, e de acordo com Edivaldo, deverá ter seguimento em outros municípios que compõe a delimitação do APL. “Isto faz parte da nossa ideia de não concentrar as ações apenas na cidade polo e sim estender a todos os demais municípios da área de abrangência”, salientou.

Edivaldo pondera que Putinga, Espumoso, Campos Borges, Nova Brescia e Ametista do Sul também devem ser contempladas com o recolhimento dos resíduos, porém com agendamentos ainda a serem feitos. “Estamos programando para o final de março retornar a Salto do Jacuí para concluir a coleta em todas as empresas do município. Nesta mesma ação deveremos atender as empresas em Espumoso”, concluiu.

coleta-residuos-1

coleta-residuos-2

coleta-residuos-3

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade