Temporada 2015 do Dandô inicia nesta terça-feira em Soledade

Estarão se apresentando os músicos Kátya Teixeira, João Arruda, Giancarlo Borba e Valdir Verona

Por Lucas Bicudo em 23/03/2015

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Temporada 2015 do Dandô inicia nesta terça-feira em Soledade

O projeto Dandô - Circuito de Música Dércio Marques inicia sua temporada 2015 em Soledade nesta terça-feira, 24 de março, a partir das 19h, no auditório Ivo José Stein. Nesta primeira apresentação do ano, sobem ao palco os músicos Kátya Teixeira, João Arruda, Giancarlo Borba e Valdir Verona.

Integrando a programação de aniversário de Soledade, a iniciativa que agradou os soledadenses no decorrer do ano passado retorna para mais um ano de espetáculos. “São artistas de diferentes lugares do Brasil, que trazem ao palco diferentes ritmos e características deste nosso país”, afirma Mara Muniz, coordenadora das ações na Capital das Pedras Preciosas.

O trabalho desenvolvido ao longo da existência do Dandô foi traduzido em um CD, que também terá seu lançamento ocorrendo em Soledade. “Vai ser uma noite de dupla comemoração, uma delas por estarmos na semana que celebramos os 140 de nosso município, e a segunda por apresentar a todos a primeira coletânea do Projeto”, acrescentou Mara.

Os ingressos para assistir as apresentações estão à venda ao valor de R$ 5,00 e podem ser adquiridos na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços e no Centro Cultural. “Esperamos contar com a presença de todos os nossos amigos. Também quero informar que continuaremos oferecendo o tradicional Licor Dandô e o doce de jaracatiá”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade