Advogados participam de primeiro Happy Hour Jurídico de 2015

Encontro aconteceu na quinta-feira, 26/3, onde os profissionais trataram da agenda de atividades a serem desenvolvidas pela CEJA

Por Lucas Bicudo em 27/03/2015

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Advogados participam de primeiro Happy Hour Jurídico de 2015

Integrantes da Comissão do Jovem Advogado (CEJA) da OAB, Subseção de Soledade, se reuniram na quinta-feira, 26/3, no Sheik Árabe, para o primeiro Happy Hour Jurídico de 2015. Na ocasião, foi discutida a agenda de atividades a serem desenvolvidas pela Comissão para o primeiro semestre deste ano.

De acordo com Felipe Borges Oliveira, presidente da CEJA, foi uma reunião administrativa. “Falamos sobre algumas campanhas que serão desenvolvidas nos próximos dias, uma delas é contra a corrupção, onde na próxima quarta-feira (1º), estaremos na Praça Central, entregando material informativo sobre o tema”, ponderou.

Outra campanha a ser encampada pelos integrantes da CEJA é contra o aviltamento dos honorários. Felipe destacou que no dia 7 de maio, em Passo Fundo, vai ser realizado o Encontro Inter-Regional de Jovens Advogados, que deverá ter a presença de toda a diretoria da OAB/RS e do vice-presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia.

Por fim, o presidente da CEJA já deixou o convite para o próximo Happy Hour Jurídico. “Ficou convencionado que realizaremos este encontro sempre na última quinta-feira de cada mês, no mesmo local. É um momento para um bate-papo, sem formalidades, em um ambiente descontraído. Por isto, queremos convidar a toda comunidade de advogados para que prestigiem”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade