Altair Hoerlle é eleito como novo presidente da ACIS

Assembleia Geral foi realizada na segunda-feira, 30/3, na sede da entidade, onde foi escolhida a diretoria para os próximos dois anos

Por Lucas Bicudo em 31/03/2015

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Altair Hoerlle é eleito como novo presidente da ACIS

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) teve eleita a sua nova diretoria para os próximos dois anos. Tendo apenas uma chapa inscrita, foi aprovado o nome de Altair Hoerlle para dirigir a entidade, durante Assembleia Geral realizada na segunda-feira, 30/3. Na ocasião, também foi feita a prestação de contas por Paulo Ernani Klafke.

Ao todo, foram contabilizados 11 votantes, e logo após o anuncio do resultado, o novo presidente já fez seu pronunciamento afirmando que seu mandato será marcado pela gestão compartilhada. “Minha ideia é que a diretoria fique focada nas decisões e na prospecção de ações. Já na execução de projetos, queremos criar equipes de trabalho e terceirizações, e assim avançaremos cada vez mais”, ponderou.

Ele salientou que a ACIS possui grande respeito no meio empresarial, “mas queremos ir além da representatividade de nossos sócios, almejamos oferecer a eles projetos que reflitam na vida diária das empresas”, assinalou. Altair declarou que recebeu a entidade com dinheiro em caixa, e que seu desafio é fazê-lo aumentar.

acis-1

Após acordo firmado entre ACIS e Appesol, ainda durante a gestão de Paulo Ernani Klafke, que estabeleceu que a marca Soledade é Joia não seria mais usada, o novo dirigente argumenta que não se descarta a criação de uma nova feira. “Este é um tema que levaremos para a pauta de discussão e que nossos associados vão nos dizer se querem que criemos um novo evento ou não”, adiantou.

Por fim, Altair Hoerlle garantiu que buscará ouvir os sócios, no intuito de buscar ideias. “Continuaremos nos utilizando da Federasul, que é um excelente caminho para obtermos ações que contemplem nossos associados”, finalizou.

acis-2

Ao deixar o cargo, Paulo Ernani Klafke fez uma retomada das principais atividades executadas durante os dois anos em que esteve à frente da entidade. “Firmamos convênio com SCPC-Boa Vista e oferecemos treinamento para operar esta ferramenta, criamos o projeto Happy Hour, ACIS Talentos, oportunizamos o curso Oficina de Preços, em parceria com o Sebrae, a realização de duas edições da Feira Soledade é Joia, compra de equipamentos e melhoria na estrutura física de nossa sede, bem como a parceria com a Prefeitura de Soledade na campanha Sua Nota Vale Prêmio, entre outras ações”, citou.

Durante a prestação de contas, Klafke enfatizou que entrega a entidade com R$ 72.294,16, sendo que 98% deste recurso é resultante da feira e o restante das demais demandas da ACIS. “Há dois anos aceitei o desafio, ao qual obtivemos êxito, mas quero ressaltar que se tivemos este bom resultado, é porque também tivemos parceiros comprometidos. Entrego o cargo ao Altair realizado, com sabor de vitória e desejando votos de que ele faça um excelente trabalho”, concluiu.

Nova Diretoria:
Presidente - Altair Hoerlle
Primeiro Vice-Presidente - Ademar Fath
Segundo Vice-Presidente - Gilberto Bortoluzzi
Primeiro Tesoureiro - Henrique Machado Dias
Segundo Tesoureiro - Sandro Dalla Vecchia
Primeiro Secretário - Elizane Veiga
Segundo Secretário - Marcelo Catto
Conselho Fiscal - Anselmo Pinto, Júnior Berté, Luciano Rossin, Jorge Augusto Vivian, Gilmar Palmeira, Everton Salvador, Edson Betin, Paulo Paes, Ademar Scorsatto e Flávio Cima

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade