ACIS irá realizar uma nova feira em Soledade

Definição aconteceu após a Entidade realizar uma assembleia extraordinária nesta quinta-feira, 09

Por Redação em 10/04/2015

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
ACIS irá realizar uma nova feira em Soledade

A Associação, Comercial, Industrial e Serviços de Soledade - ACIS, realizou na noite desta quinta-feira, 09, uma assembleia geral extraordinária, com intuito de discutir sobre a realização ou não de uma feira de negócios, a ser promovida pela entidade em 2015. Na oportunidade os associados e diretoria que estavam presentes, aprovaram a realização de um evento, bem como a entidade buscar e contratar uma empresa para organizar o mesmo.

De acordo com o presidente da ACIS, Altair Hoerle, a partir deste momento vão iniciar as tratativas de como será feita a feira, bem como ficarão as responsabilidades. “Com o fim da parceria para a realização da Feira Soledade é Joia, a entidade sentiu a necessidade de continuar realizando um evento. A partir da anuência dos associados, vamos procurar uma empresa que nos ajude na organização e formatação, conforme a necessidade da Associação e interesse dos sócios”, afirmou.

Segundo Hoerle, a contratação de uma empresa para organizar o evento se faz necessário devido a estrutura da ACIS. “Hoje não temos estrutura funcional para fazer uma feira, assim, vamos procurar uma empresa que faça isso para a Associação. Já temos proposta da Pdoze Feiras e Eventos, que é do soledadense Paulo Ernani Klafke, e possui uma vasta experiência na área, e que pode contribuir para o sucesso do evento”, pontuou.

Conforme o presidente, após ser fechado o acerto com a empresa organizadora, será definido o modelo de evento que será adotado. “Temos uma responsabilidade muito grande com os sócios da ACIS, principalmente no setor de joias, onde temos muitos associados, por isso vamos realizar tudo com muita calma e coerência. Assim, precisamos pensar no coletivo e fazer parcerias que sejam saudáveis e obtenham bons resultados, e é isso que queremos buscar com a realização desta feira”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade