Empresas de Soledade participam da Feira Mulher Brasil em Blumenau

Ao todo, nove empresários do setor pedrista ocuparam estande viabilizado pelo APL de Pedras, Gemas e Joias

Por Lucas Bicudo em 23/04/2015

   

(Foto: Divulgação APL)
Empresas de Soledade participam da Feira Mulher Brasil em Blumenau

Oportunizar que empresas do setor pedrista possam divulgar e comercializar seus produtos, além de prospectar novos clientes. Foi com este objetivo que nove empresas de Soledade participaram entre os dias 9 e 12 de abril, da Feira Mulher Brasil, em Blumenau-SC, que já está em sua 6ª edição.

Dividindo um mesmo espaço, os empresários ocuparam um estande que foi viabilizado pelo APL de Pedras, Gemas e Joias. Entre os produtos expostos, estavam artefatos em pedras, joias e acessórios. “Todos alegaram que as vendas foram muito boas, embora a movimentação de visitantes não tenha sido expressiva. Os negócios foram fechados tanto com atacadistas como o público em geral, especialmente as mulheres”, assinalou Edivaldo S. Santos.

Durante os quatro dias do evento aconteceram desfiles, onde as joias de Soledade foram destaque. “Além de termos realizado um desfile exclusivo com as nossas joias, as modelos que desfilaram para outras empresas também utilizaram dos acessórios”, observou o gestor do APL de Pedras, Gemas e Joias.

Edivaldo finaliza dizendo que a intenção é continuar incentivando a participação das empresas em Feiras. “Entendemos que de forma coletiva conseguimos viabilizar um espaço com baixo custo aos empresários e principalmente oportunizar que seus produtos sejam cada vez mais conhecidos e comercializados”, concluiu.

feira-mulher-1

feira-mulher-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade