Nova diretoria da ACIS é formalmente empossada em Soledade

Altair Hoerlle assume a presidência da entidade para o biênio 2015/2017, sucedendo Paulo Ernani Klafke

Por Lucas Bicudo em 28/04/2015

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Nova diretoria da ACIS é formalmente empossada em Soledade

Foi empossado oficialmente a nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Altair Hoerlle assume a presidência da entidade para o biênio 2015/2017, sucedendo Paulo Ernani Klafke. A solenidade festiva aconteceu na sexta-feira, 24/4, na AABB, e foi prestigiada por associados, autoridades, representantes de entidades e convidados.

Ao fazer seu pronunciamento, o novo dirigente afirmou que tem consciência da responsabilidade do cargo que está assumindo. “Não estou sozinho nesse trabalho, e desta maneira já quero agradecer a todos que aceitaram e acreditaram na necessidade de emprestarem sua capacidade, talento e conhecimento a esta proposta de trabalho que ora inicia”, aduziu.

Hoerlle antecipou que manterá uma rotina semanal de encontros com sua diretoria, onde serão convidados pelo menos dois sócios para que estejam presentes. “Além disso, estamos comprometidos que 24h após o encerramento da reunião, disponibilizaremos por e-mail o que foi deliberado para que os associados façam suas considerações”, ponderou.

acis-1

O presidente ressalta que muitas são as metas a serem realizadas, mas que no decorrer do mandato serão apresentadas e implementadas. “Estamos formatando nosso plano de ações, mas posso adiantar que queremos aproximar mais os sócios da ACIS por meio de diferentes atividades, como reuniões-almoço, visitas empresariais, happy hour, bem como o estudo da criação de uma Feira”, adiantou.

Altair Hoerlle finaliza dizendo que sua equipe está preparada para desempenhar um bom trabalho. “Temos pessoas de alto quilate em nossa diretoria, equilibradas e inteligentes, que estão dispostas a dar sua contribuição, doando seu tempo e dinheiro para que cada vez mais possamos deixar a ACIS pujante e forte”, concluiu.

Ao se despedir, Paulo Ernani Klafke lembrou que está se dando sequência em um projeto iniciado há dois anos. “Planejamos uma alternância para os próximos seis anos, com o objetivo de que as ações implantadas ao longo das gestões possam ser seguidas. Desta maneira, estaremos cada vez mais engrandecendo e elevando o nome da ACIS e Soledade”, considerou.

acis-2

O ex-dirigente acredita que obteve êxito naquilo que foi planejado ser executodo. “Mas ressalto que se tivemos este bom resultado, é porque também tivemos parceiros comprometidos. Entrego o cargo ao Altair realizado, com sabor de vitória e desejando votos de que ele faça um excelente trabalho”, concluiu.

Diretoria:
Presidente - Altair Hoerlle
1º Vice-Presidente - Ademar Fath
2º Vice-Presidente - Gilberto Bortoluzzi
1º Tesoureiro - Henrique Machado Dias
2º Tesoureiro - Sandro Dalla Vecchia
1º Secretário - Elizane Veiga
2º Secretário - Marcelo Catto
Conselho Fiscal - Anselmo Pinto, Júnior Berté, Luciano Rossin, Jorge Augusto Vivian, Gilmar Palmeira, como titulares, e Everton Salvador, Edson Betin, Paulo Paes, Ademar Scorsatto e Flávio Cima na suplência

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade