O selvagem mundo do show business chega à Soledade

A Missão, O Show promete muitas risadas e reflexão sobre a amizade

Por Ingra Costa e Silva em 12/05/2015

   

(Foto: Ingra Costa e Silva / Divulgação)
O selvagem mundo do show business chega à Soledade

Interpretada por Maycon Marcondes e André Araújo, a dupla Lergumeno e Smagler traz para o Centro Cultural de Soledade, no próximo domingo, dia 17, às 20hs, a peça "A Missão, O Show", que apresentam pelos palcos da Broadway, imergindo o espectador no mundo do show business.

Da necessidade de trazer o riso aos palcos do Brasil, no ano de 2011, os atores passo-fundenses Lázaro Menezes e Maycon Marcondes criaram a peça A Missão, O Show, que retrata um grande espetáculo no universo da palhaçaria clássica.

Em disputa pela atenção da plateia estão em jogo as habilidades individuais da dupla de palhaços, que trava uma competição de números circenses, música e dança na tentativa de provar maior importância a ponto de ter todos os holofotes só pra si. Porém, nem um nem o outro conseguiria viver longe dos palcos, sem exercer a arte e o oficio de encantar o público.

Nessa competição para ver quem será o destaque do show quem ganha é o publico e a graça e o riso são garantidos no espetáculo dirigido pelo mestre da palhaçaria no Brasil, Marcio Líbar. A classificação é livre.

Ingressos à venda no Centro Cultural:
Inteiro: R$20
Meia-Entrada: R$10

Apresentações

Entre festivais, (Tecendo o Riso e Anjos do Picadeiro), teatros (Turnê SESC RS e Turnês Sesc Rio), incluindo apresentações tanto no palco quanto na rua, instituições educacionais, empresas e municípios foram mais de 70 apresentações em cinco estados do Brasil ( Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro).

Ficha Técnica
Direção: Marcio Libar
Texto/concepção: Marcio Libar
Cenografia: Grupo A2
Trilha sonora: Carlinhos Tabajara
Figurino: Grupo A2
Assessoria de Imprensa: Ingra Costa e Silva
Criação e Design Gráfico: Marcelo Parizzi
Elenco:André Araújo, Maycon Marcondes
Técnicos: Dodo Giovanete, Luiz carlos Nem
Produção: Grupo A2
Duração: 60 minutos
Classificação Etária: Livre

IMG_1085

IMG_1133

IMG_1148

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade