Escola Érico Veríssimo realizou festa junina em São José do Herval

Atividade foi realizada no sábado, 04/07

Por Redação em 09/07/2015

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura SJH)
Escola Érico Veríssimo realizou festa junina em São José do Herval

A Escola Érico Veríssimo, de São José do Herval realizou no sábado, 04/07, a sua tradicional festa junina. Em uma tarde marcada por pratos típicos da data, bem como muitas brincadeiras, atividades de integração e expressiva participação da comunidade escolar, realizou-se a escolha das caipirinhas, a apresentação de quadrilhas e o tradicional Casamento Caipira e, especialmente, a etapa final da Gincana Junina, que mobilizou a instituição de ensino ao longo do mês de junho.

Sagrou-se campeã a equipe “Bonde do Segundão”, formada por educandos matriculados no 2º ano, turma 201, com 87,8 pontos, seguidos pelas equipes UrubuTi Pinica, do 3º ano, turma 301, com 84 pontos e Pula Fogueira, do sexto ano do Ensino Fundamental, com 78 pontos. A faixa de Caipirinha 2015, disputada por alunas das séries iniciais, coube à aluna Yasmin, do 5º ano e de princesinhas, às alunas Taís, do 6º ano e Samira, do 4º ano.

A equipe diretiva da escola agradece a todos os que participaram do evento, tanto na fase da pré-gincana, quando foram realizadas seis atividades, quanto no último sábado. “Agradecemos também as doações e o apoio voluntário de todos, fundamentais para o sucesso de nosso evento”, destaca a diretora Lucena Bianchini. “Agradecemos especialmente os educandos que participaram da Gincana Junina, contribuindo assim para abrilhantar nosso evento, bem como das entidades que os apoiaram. Nosso agradecimento também à Secretaria Municipal de Educação, que disponibilizou o transporte”, concluiu a diretora.

SAM_0179

SAM_0300

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade