Coisas de Bicho Veterinária, um ano de amor aos animais

A Coisas de Bicho Veterinária tem como veterinária responsável, a Drª. Kamila Masetto e se instalou em Soledade no dia 11 de setembro de 2008

Por Bruno Quevedo em 19/09/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Coisas de Bicho Veterinária, um ano de amor aos animais

Amor, carinho e atenção. Há um ano a Coisas de Bicho Veterinária faz uma bela prestação de serviços para aqueles que já deixaram de ser os melhores amigos do homem e já se tornaram parte da família: os animais de estimação. Cachorro ou gato, rato ou coelho, seja o animal que for, ele deve ser bem tratado.

A Coisas de Bicho Veterinária tem como veterinária responsável, a Drª. Kamila Masetto e se instalou em Soledade no dia 11 de setembro de 2008, para atender a seguinte necessidade: um local que disponibilizasse tudo para pequenos animais, num só lugar. Oferecendo serviços como atendimento veterinário (com plantão à noite e fins de semana), banho e tosa (sendo que a tosa é feita pela própria veterinária) e serviços de PET SHOP em geral, a Coisas de Bicho disponibiliza um serviço exclusivo: na espera para o banho ou tosa, seu animalzinho permanece em gaiola individual, seguindo as normas de vigilância sanitária, atendendo os preceitos de boa higiene e segurança. Em breve, estará disponível um aparelho de ultrassom, para a realização de profilaxia dentária, que é a retirada de tártaro, assim como, para o ano que vem, mais uma novidade: aquarismo (peixes), com a disponibilidade de peixes ornamentais, aquários e demais equipamentos.

A Drª Kamila citou que o resultado de todo o trabalho desenvolvido até agora foi melhor que o esperado, sendo que os serviços da Coisas de Bicho está disponível para toda a região, como Mormaço, Espumoso, Lagoão, São José do Herval, Barros Cassal, dentre outros, tendo mais de 500 clientes cadastrados, que significa confiança no serviço e credibilidade. Segundo ela, a maior dificuldade do seu trabalho aqui na cidade, é saber que existem pessoas que maltratam os animais, que abandonam, por isso sempre pergunta “que tipo de amor é esse? O animal não é um brinquedinho que você brinca, cansa e põe na prateleira”.

Quem é Kamila Masetto?

* Formada em Medicina Veterinária pela UPF, é casada com Ricardo Poesser da Silva, engenheiro agrônomo, produtor rural e pecuarista, desde 2005,
*Natural de Marau, mora há 4 anos em Soledade,
* Tem uma cachorrinha York Shire, chamada Manáh,
* Sempre esteve em contato com animais, uma vez que sua família sempre teve muitos animais.

A veterinária deixa a seguinte mensagem:

“Obrigada a todos os clientes que fizeram da Coisas de Bicho e Veterinária um sucesso. Obrigada pela confiança e cuidem seu animal, pois ele merece!”

A Coisas de Bicho Veterinária funciona de segunda a sexta, das 9 ao meio-dia e das 13:30 até às 18:30. Nos sábados, das 9 da manhã até às 14:00 horas, sem fechar ao meio-dia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade