Cattaneo entrega escritura de doação de terreno para a OAB de Soledade

. A área construída será de aproximadamente 220m², com investimento de em torno de R$ 300 mil.

Por Redação em 28/07/2015

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Cattaneo entrega escritura de doação de terreno para a OAB de Soledade

A presidente da Subseção da OAB de Soledade, Claridê Chitolina Taffarel, esteve no Gabinete do Prefeito Cattaneo na tarde de quinta, dia 23 de julho, onde na presença do assessor Jurídico Bruno Borges Zortea, e também secretário-geral da OAB Subseção de Soledade, recebeu das mãos do Prefeito Cattaneo a escritura pública de doação do terreno a Ordem.

O ato formal ainda não havia sido realizado, de forma que Claridê Chitolina agradeceu a Administração Municipal e ressaltou sua luta para que Soledade fosse contemplada no projeto Nenhuma Subseção sem sede.

A estrutura da nova sede da OAB Soledade foi viabilizada por meio do projeto original de plantas padronizadas, adaptadas ao número de advogados e advogadas da região, diminuindo o custo de construção. A área construída será de aproximadamente 220m², com investimento de em torno de R$ 300 mil.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade