OAB Soledade organiza atividades alusivas ao Dia do Advogado

Diferentes eventos integram a programação, entre eles, o jantar com homenagem ao advogado Récio Eduardo Capellari

Por Lucas Bicudo em 04/08/2015

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
OAB Soledade organiza atividades alusivas ao Dia do Advogado

Com o intuito de confraternizar e enaltecer o Dia do Advogado, celebrado no dia 11 de agosto, a OAB Subseção de Soledade organizou uma programação especial. Ao longo de toda a semana, diferentes atividades serão realizadas, entre elas, Happy Hour Jurídico, coquetéis de confraternização e jantar com homenagem ao advogado Récio Eduardo Capellari.

De acordo com a presidente da Ordem local, Claridê Chitolina Taffarel, o objetivo é oportunizar momentos de integração entre os advogados. “Queremos que os colegas fortaleçam seus vínculos profissionais e que também possam parar um pouco com suas atividades diárias e reservem um tempo para conversarmos e estreitarmos nossas convivências”, ponderou.

A programação inicia na próxima quinta-feira, 6/8, com duas atividades, a primeira às 16h, com o coquetel de confraternização junto a Sala da OAB Soledade na Vara do Trabalho e Unidade Avançada da Justiça Federal. Já às 19h, no Sheik Árabe, acontece a edição especial do Happy Hour Jurídico, organizado pela Comissão Especial do Jovem Advogado. Na ocasião, José Pedro Guimarães, juiz da 2ª Vara Cível de Soledade, fala sobre o tema “A conciliação como condição de procedibilidade para a entrega de tutela nos litígios cíveis e o papel do advogado”.

Na sexta-feira, 7/8, a partir das 20h, na Affosol, será realizado um jantar de confraternização com homenagem ao advogado Récio Eduardo Capellari, que foi presidente da OAB Soledade na gestão 2005/2006. Segundo Claridê, já se tornou tradicional este momento de celebração. “Desde que assumi a diretoria, buscamos homenagear um colega pelo seu trabalho em nossa Subseção, pois achamos importante reconhecer as ações”, afirmou.

Os convites já estão à venda nas Salas da OAB das Subseções de Soledade e Arvorezinha ao valor de R$ 35,00 por pessoa. “O cardápio será típico italiano, com degustação de vinhos e espumantes da Adega Cavalleri, que serão comercializados a preço promocional. Também teremos música ao vivo, para todos confraternizarmos esta noite alegre e festiva”, destacou Claridê.

As atividades têm prosseguimento na próxima semana, quando na segunda-feira, 10/8, acontece um coquetel de confraternização entre os advogados do Fórum de Arvorezinha. Por fim, no dia 11 de agosto, Dia do Advogado, às 15h haverá pronunciamento à imprensa pela diretoria da Subseção de Soledade, seguido de um coquetel de confraternização na sala da OAB local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade