Informativo da Câmara Municipal de Fontoura Xavier dia 03/08

Assuntos discutidos pelos edis fontourenses

Por Redação em 04/08/2015

   

(Foto: Gilberto Silva / ClicSoledade)
Informativo da Câmara Municipal de Fontoura Xavier dia 03/08

A Câmara Municipal de Fontoura Xavier, esteve reunida em Sessão Plenária na segunda-feira, dia 03/08 presidida pelo vereador Angarete Paz da Rosa.  Presentes a Sessão os vereadores Felisberto Godoy da Rosa, Paulo Cezar Quevedo, Gilmar Muniz Garcia, Olavo Batista Guerreiro e as vereadoras Mareli de Lourdes Cemin, Terezinha de Fátima Oliveira Brum, Maria Carmen Pinheiro Rampanelli e Gladis Malacarne.

Expediente

Mensagem Nº 26/2015 do Poder Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei Nº 26/2015, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a leiloar bens móveis inservíveis mediante leilão e dá outras providências; Mensagem Nº 27/2015 do Poder Executivo Municipal, que encaminha o Projeto de Lei Nº 27/2015, que Estabelece normas para a exploração do serviço de automóveis de aluguel (Táxi) no município de Fontoura Xavier e dá outras providências. Requerimento do vereador Gilmar Muniz Garcia, que solicita licença por prazo indeterminado para desempenhar o cargo de Secretário Municipal da Assistência Social, a partir de 04 de agosto de 2015, nos termos da Lei Orgânica Municipal e art. 17, inciso I, letra a, do Regimento Interno.

Aprovada licença para o vereador Gilmar

Na pauta da Ordem do Dia, foi aprovado por unanimidade o requerimento do vereador Gilmar Muniz Garcia, que solicita licença do cargo de vereador para assumir a secretaria municipal da assistência social, a partir de 04/08/2015, conforme solicitado.

Liberação de recursos

O Ministério da Integração Nacional, comunicou a liberação de recursos financeiros para o município no valor de R$ 339.787,53, referente ao convênio/cadastro SIAFI/Nº 683847, destinados á execução do objeto pactuado, construção de pontilhões.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade