Diretoria da OAB Soledade homenageia Récio Eduardo Capellari

Evento aconteceu na sexta-feira, 7/8, na sede da Affosol, e integrou a programação do Dia do Advogado

Por Lucas Bicudo em 10/08/2015

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Diretoria da OAB Soledade homenageia Récio Eduardo Capellari

Integrando a programação da semana do Advogado, foi organizado pela diretoria da OAB Soledade um jantar de confraternização, oportunidade em que foi prestada homenagem a Récio Eduardo Capellari. O evento aconteceu na sexta-feira, 7/8, na sede da Affosol, e reuniu profissionais do Direito, convidados e familiares do homenageado.

De acordo com Claridê Chitolina Taffarel, desde que assumiu a presidência da Subseção local, a diretoria tem prestado homenagem. “Entendemos que é importante reconhecermos o trabalho prestado por aqueles que já comandaram esta importante entidade. Récio és merecedor desta deferência em razão do trabalho comprometido e competente, bem como por sua trajetória profissional e pessoal, pautada pelo profissionalismo, ética e dignidade”, aduziu.

Ao fazer uso da palavra, Capellari destacou a alegria em estar sendo homenageado. “Sinto-me lisonjeado e agradecido por lembrarem de mim. Digo-lhes que nestes 24 anos de profissão, sempre tentei fazer o melhor dentro da carreira da advocacia, profissão esta que eu defendo e tenho muito orgulho, pois desde pequeno já sabia que queria ser advogado”, ponderou.

oab-1

Récio Eduardo Capellari foi presidente da OAB Subseção de Soledade na gestão 2004/2005. Dentro da carreira profissional, já foi professor universitário e atualmente exerce somente a advocacia. Tem dois livros publicados, Os Novos Danos à Pessoa na Perspectiva da Repersonalização do Direito e a Responsabilidade Pré-Contratual: Aplicabilidade do Direito Brasileiro.

A programação do Dia do Advogado tem continuidade nesta semana, onde na segunda-feira (10), será oferecido um coquetel de confraternização junto a Sala da OAB, no Fórum de Arvorezinha, e na terça-feira, 11/8, data em que se comemora o Dia do Advogado, a presidente Claridê fará um pronunciamento à imprensa, seguido de um coquetel na Sala da Subseção local, no Fórum de Soledade. À noite, a partir das 20h, acontece o projeto OAB Vai a Universidade, no auditório da UPF Soledade, organizado pela diretoria e comissões da Ordem soledadense.

oab-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade