Avasb fará reunião ordinária dia 21 em Soledade

Atual presidente da Entidade, Edson Schroeder, deverá se licenciar momentaneamente por questões familiares

Por Redação em 12/08/2015

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Avasb fará reunião ordinária dia 21 em Soledade

Em reunião da diretoria executiva da Avasb, na última terça-feira, dia 11 de agosto, em Soledade, o presidente da entidade, vereador Edson Schroeder coordenou uma pauta de assuntos que vinham sendo discutidos pela associação e manifestou também a necessidade de se licenciar momentaneamente da atividade de presidente, tendo em vista estar passando por uma situação familiar que requer atenção redobrada.

O vice-presidente Sérgio Rodrigues da Silva disse estar disposto a assumir a coordenação da entidade por entender que o grupo que integra a diretoria tem se ajudado na condução dos trabalhos.

Os integrantes da reunião foram unânimes em apoiá-lo mas solicitaram que o assunto seja levado a todos os demais integrantes da entidade, na reunião do próximo dia 21 de agosto, que será realizada em Soledade, às 19h30min na Câmara de Vereadores, ocasião em que os vereadores estarão voltando da marcha à Brasília.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade