SMECD e CRE da UPF promoveram capacitação de professores em Soledade

Formação Continuada de Professores, da Secretaria Municipal da Educação, busca capacitar professores municipais.

Por Bruno Quevedo em 22/09/2009

   

nao. (Foto: SMCD)
SMECD e CRE da UPF promoveram capacitação de professores em Soledade

Com o objetivo de capacitar os professores para os desafios pedagógicos, qualificando a Educação Municipal, a SMECD de Soledade, juntamente com o CRE (Coordenação Regional de Educação) da UPF, promoveram a Formação Continuada de Professores 2009, que aconteceu no dia 21 de setembro, segunda-feira à noite, das 19h e 30min até as 22h00min horas, no auditório do Centro Cultural e no Salão Azul da Prefeitura Municipal.

A formação de ontem contou com a participação de cerca de 100 professores da Rede Municipal, com a formação para o Ensino Fundamental, com a Professora Elisa, e para a Educação Infantil, com a Professora Sussi. As palestras buscam concretizar o tema da Formação Continuada 2009: “O desafio de aprender para o desafio de ensinar, visando uma gestão de qualidade”.

A Formação Continuada já realizada há cerca de nove anos em Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade