Residências do Programa de Habitação Rural serão entregues em Soledade

29 famílias foram contempladas pelo programa

Por Redação em 25/08/2015

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Residências do Programa de Habitação Rural serão entregues em Soledade

As casas do PNHR- Programa Nacional de Habitação Rural estão sendo entregues pela Administração Municipal. As casas com 45m², onde a composição do orçamento tem a contrapartida de R$ 3.400,00 reais do cidadão e cidadã e R$ 28.500,00 reais do Governo Federal, dos quais as pessoas devolverão 4% em 4 parcelas anuais estão sendo concluídas e outras em fase de construção.

De acordo com o secretário Lúcio Eugenio Bueno Dias, foram 60 famílias inscritas no Programa, tendo sido aprovadas 30, com uma desistência, sendo o 1º grupo com 6 famílias e o 2º com 23 famílias, totalizando 29 famílias contempladas no Programa Minha Casa Minha Vida nesta etapa.

As localidades contempladas são: Passo dos Ladrões, Passo dos Loureiros, Rio Brilhante, Rincão do Bugre, Raia da Pedra, Pinhal, São Tomé, Santa Terezinha, Espraiado, Macieira, Posse Generoso, Pontão da Boa União e Rincão do Araçá.

O Prefeito Cattaneo ressalta a importância da casa própria, e
frisou que pela primeira vez a Administração Municipal organizou o PNHR no Município, dando a possibilidade para os produtores e produtoras do Interior fazerem parte dos programas habitacionais do governo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade