Coleta de resíduos sólidos é efetuada em empresas de Soledade

Ao todo foram atendidas 15 empresas, de onde foram recolhidos 48 tambores de resíduos Classe I e II

Por Lucas Bicudo em 16/09/2015

   

(Foto: Divulgação)
Coleta de resíduos sólidos é efetuada em empresas de Soledade

Em ação desenvolvida pela Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e APL de Pedras, Gemas e Joias, foi realizada na quarta-feira, 9/9, a coleta de resíduos sólidos Classe I e II. Ao todo, foram recolhidos 48 tambores em 15 empresas de Soledade, atividade esta que foi acompanhada pelo técnico ambiental da Appesol e APL, Érico Batista.

Ficou pré-agendado para a próxima semana o retorno da empresa Proamb ao município para efetuar a coleta em mais oito empresas, que devem totalizar 16 tambores.

O recolhimento dos resíduos sólidos e líquidos é uma prática que periodicamente vem sendo oportunizadas as empresas associadas da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade. De acordo com o técnico ambiental, estas ações têm como objetivo fazer a correta destinação dos resíduos, bem como promover a conscientização ambiental.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade