Informativo da Câmara Municipal de Fontoura Xavier dia 28/09

Assuntos tratados durante sessão ordinária

Por Redação em 29/09/2015

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Informativo da Câmara Municipal de Fontoura Xavier dia 28/09

A Câmara Municipal de Fontoura Xavier, presidida pelo vereador Angarete Paz da Rosa, esteve reunida em Sessão Plenária na segunda-feira, dia 28/09, com a presença de todos os vereadores e vereadoras que integram a Casa Legislativa.

Pedidos de Informação e Indicação

O Vereador Paulo Cesar Quevedo, solicitou que o Poder Executivo Municipal encaminhe a Câmara Municipal no prazo previsto na Lei Orgânica Municipal, as seguintes informações:  Qual valor gasto com projeto original do pórtico de acesso de Fontoura Xavier; Qual o motivo que levou a alteração do projeto original, se financeiro, demonstrar qual foi o valor economizado; Qual a destinação que será dado as sapatas (bases) que ficaram ociosas com a construção do novo projeto.

O vereador Felisberto Godoy da Rosa, solicitou que seja encaminhado à Câmara Municipal as seguintes informações: Quais os serviços que foram prestados e local da prestação do serviço, quais os tipos de máquinas e veículos utilizados, informando a placa do veículo, planilha medição e acompanhamento dos empenhos 5.628/2013, 2.621/2014 e 1.174/2015, tendo como credor: Mak Máquinas Ltda.

O vereador Paulo Cezar Quevedo, através de indicação ao Poder Executivo Municipal, apresentou reivindicação dos servidores municipais que exercem a função de vigilante no parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras, para que o monitor das câmeras instaladas naquele local fique em local de acesso dos vigilantes para que eles possam monitar o parque de máquinas, também solicita que seja instalado uma mangueira corta fogo, e oferecido curso de treinamento e aperfeiçoamento para os vigilantes.

Votos de pesar pelo falecimento do Ex-Prefeito Pedro Portella

A vereadora Maria Carmen Pinheiro Rampanelli da bancada do PP, requereu que fosse consignado em Ata votos de pesar pelo falecimento do Sr. Pedro da Silva Portella, ocorrido dia 18 de setembro de 2015, aos 95 anos de idade. Seu Pedro Portella, exerceu o mandato de Prefeito Municipal de Fontoura Xavier, no período de 1969 a 1973, sendo o primeiro Prefeito eleito do município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal será realizada no dia 05 de outubro de 2015, às 19 horas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade