Professores de São José do Herval realizaram integração

Educadores e funcionários das escolas públicas do município realizaram um passeio à Serra Gaúcha

Por Redação em 15/10/2015

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura SJH)
Professores de São José do Herval realizaram integração

Na sexta-feira, dia 09 de outubro, os professores e funcionários da rede pública de ensino de São José do Herval, que atuam nas escolas EEEM Érico Veríssimo, EMEI Meus Primeiros Passos e EMEF Tomé de Souza, comemoraram o seu dia antecipadamente, com um passeio turístico na Serra Gaúcha.

O roteiro incluiu lazer, integração e conhecimento e, apesar da chuva, propiciou aos educadores e demais profissionais que atuam no segmento da educação oportunidades de contato com novas culturas, por ocasião da vista ao templo budista Chagdud Gonpa Khadro Ling, localizado na cidade de Três Coroas.

Na avaliação dos educadores que participaram do passeio, foi um momento muito especial e intenso e, apesar da chuva constante, oportunizou novas reflexões acerca da importância da espiritualidade. A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a direção das escolas, parabeniza professores e funcionários das instituições de ensino, destacando a importância do empenho coletivo para o sucesso das propostas em prol do conhecimento e da educação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade