Coagrisol está mais uma vez entre as Grandes & Líderes do Sul do Brasil

A cooperativa está na posição número 224 do ranking e também na posição 89 na lista das 100 Maiores Empresas do RS

Por Redação em 21/10/2015

   

(Foto: Arte / Divulgação)
Coagrisol está mais uma vez entre as Grandes & Líderes do Sul do Brasil

A Coagrisol – Cooperativa Agroindustrial recebeu a grata notícia que neste ano de 2015 está mais uma vez entre as Grandes & Líderes –500 Maiores do Sul, na posição número 224 do ranking e também na posição 89 na lista das 100 Maiores Empresas do RS, dados do ano 2014.

A Revista Amanhã, em parceria com a PwC, divulgou os resultados do ranking Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul. A edição que celebra os 25 anos do projeto revela as companhias que se destacaram no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. O levantamento traz uma grande retrospectiva que aponta as companhias que saíram de cena e aquelas que assumiram o protagonismo no cenário empresarial da região ao longo dos últimos 25 anos.

O Rio Grande do Sul recuperou este ano a supremacia nos principais indicadores que AMANHÃ e PwC utilizam para produzir o ranking. As empresas gaúchas, somadas, superam as paranaenses no total do Valor Ponderado de Grandeza (VPG). Indicador criado com exclusividade para definir quem é quem no ranking, o VPG é resultado da soma de 50% do patrimônio líquido, 40% da receita bruta e 10% do lucro (prejuízo) líquido do exercício. As gaúchas totalizam R$ 119,3 bilhões ante R$ 118,5 bilhões das paranaenses – que até o ano passado detinham a liderança em VPG.

Para José Luiz, vice-presidente da COAGRISOL, “Este reconhecimento nos faz acreditar ainda mais em nossa capacidade e a desenvolver mais recursos para que possamos continuar a crescer e a ser referência em nosso segmento. Gostaríamos de agradecer aos nossos colaboradores, associados, clientes e amigos que fazem esta engrenagem girar,e a estarmos onde estamos", finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade