Empresas soledadenses participam do Salão Brasil Criativo em Brasília

Seis empresários estão na Capital Federal incentivados pelo APL de Pedras, Gemas e Joias e Appesol

Por Lucas Bicudo em 30/10/2015

   

(Foto: Divulgação)
Empresas soledadenses participam do Salão Brasil Criativo em Brasília

Divulgar o que é produzido por empresas do ramo joalheiro, bem como criar novas oportunidades de negócios. É com este propósito que seis empresas de Soledade estão participando do Salão Brasil Criativo – Design & Negócios, em Brasília. O evento, que iniciou nesta sexta-feira, 30/10, segue até o domingo, 1º/11, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A presença conjunta dos empresários na Feira foi oportunizada pelo APL de Pedras, Gemas e Joias e Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (Appesol). “Nós auxiliamos com o pagamento do valor do estande e como contrapartida os empresários custearam sua passagem até a Capital Federal”, explicou o gestor Edivaldo S. Santos.

Estão participando a Maxna Joias, Rob Joias, Daya Joias, Iohana Joias, Silva Stones e Delani Joias. O Salão Brasil Criativo reúne mais de 100 expositores dos segmentos de acessórios de moda, joias, bijuterias, móveis, artigos de decoração, artesanatos, entre outros produtos, vindos do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, além de Brasília.

Além da Feira, o evento também oferece uma programação paralela com seminários, oficinas e workshops ligados a economia criativa.
brasil-criativo-1

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade