Chapa única concorre as eleições da OAB Subseção Soledade

Votação acontece nesta terça-feira, 17/11, das 9h às 17h, no Salão do Júri do Fórum local. Em nível estadual, serão 2 chapas

Por Lucas Bicudo em 16/11/2015

   

(Foto: Divulgação)
Chapa única concorre as eleições da OAB Subseção Soledade

Os advogados escolhem nesta terça-feira, 17/11, os próximos dirigentes da Seccional e das Subseções da OAB/RS para o triênio 2016/2018. Em Soledade, a votação ocorre das 9h às 17h, no Salão do Júri do Fórum local, e apenas uma chapa concorre ao pleito. Em nível estadual os profissionais terão que optar por uma das duas chapas inscritas.

Pela Subseção local, a chapa União e Valorização tem como candidata a presidente Carina Ruas Balestreri. Já para presidência da Seccional do Rio Grande do Sul, a chapa 1 “OAB Mais”, tem como candidato Ricardo Ferreira Breier; e a chapa 2 “Muda OAB/RS” o postulante ao cargo é Paulo Peretti Torelly.

A atual presidente da OAB Soledade, Claridê Chitolina Taffarel também compõe a nominata da Chapa 1, onde, se eleita, vai ocupar a função de Conselheira Seccional, fato este inédito na Subseção local.

Conforme estabelece o art. 134 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos da OAB. O eleitor pode utilizar para votar sua Carteira de Identidade de Advogado, RG, Carteira de Habilitação - CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS ou ainda o Passaporte.

Na Subseção de Soledade, que congrega seis municípios, são 330 advogados inscritos. A comissão eleitoral local é composta pelos profissionais Adriano Gralha Silva, Tainah Maciel dos Santos Domingos e Daniele Martini.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade