Informativo da Câmara Municipal de Fontoura Xavier dia 23/11

Resumo dos principais assuntos discutidos pelos edis fontourenses

Por Redação em 25/11/2015

   

(Foto: Gilberto Silva / ClicSoledade)
Informativo da Câmara Municipal de Fontoura Xavier dia 23/11

A Câmara Municipal de Fontoura Xavier, presidida pelo vereador Angarete Paz da Rosa, esteve reunida em Sessão Plenária na segunda-feira, dia 23/11, com a presença dos vereadores Felisberto Godoy da Rosa, Paulo Cezar Quevedo, Luiz Armando Taffarel, Olavo Batista Guerreiro e das vereadoras Maria Carmen Pinheiro Rampanelli, Mareli de Lourdes Cemin e Gladis Malacarne. A vereadora Terezinha de Fátima Oliveira Brum, justificou ausência a Sessão através de atestado médico.

Expediente

Protocolado na secretaria da Câmara Municipal o Projeto de Lei Nº 33/2015 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro ao Lions Club de Fontoura Xavier e dá outras  providências. O projeto destina o valor de R$ 3.000,00 para custeio de despesas com a realização do Natal Fraterno 2015.

Pedido de Melhorias

O vereador Paulo Cezar Quevedo, através de indicação solicitou ao Poder Executivo Municipal as seguintes melhorias:

Por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, está reiterando, a necessidade do patrolamento e colocação de material no trecho de estrada da Linha Santiago a Serra Negrinha, com urgência, devida as más condições de trafegabilidade, que está inviabilizando o trânsito de veículos e o transporte de lenha, uma vez que o transportador caso o Município não recupere a  estrada, deve ingressar na justiça cobrando os gastos com mecânica. Pediu também o patrolamento e colocação de material no trecho de estrada da Linha Taquari saindo na BR 386, Ponte Tijela.  Através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitou que seja realizado o patrolamento da  rua Maria Rocha até a chácara do Senhor Atalíbio Vieira, bem como faça o aterramento dos canos da rede de água naquela via pública.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal será realizada no dia 07 de dezembro de 2015, às  20 horas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade