Legislativo de Barros Cassal abre edital para contratação de empresa para realizar concurso

Os envelopes para habilitação e proposta de licitação serão recebidos no dia 12/01 às 8h

Por Redação em 28/12/2015

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Legislativo de Barros Cassal abre edital para contratação de empresa para realizar concurso

A Câmara de Vereadores do município de Barros Cassal está com edital de tomada de preços aberto com o intuito da contratação de empresa prestadora de serviços especializados para realização de concurso público. O certame será para provimento de vagas da estrutura do quadro permanente de cargos efetivo do poder legislativo.

Os envelopes para habilitação e proposta para participar da tomada de preço serão recebidos no dia 12/01 às 8h, quando a Comissão de Licitações e Julgamentos estará reunida na Prefeitura Municipal de Barros Cassal.

A licitação será realizada na modalidade Tomada de Preços, tipo Melhor Técnica e Preço, de acordo com disposições da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações, normas, minuta de contrato, anexos, bem como as demais disposições legais cabíveis na espécie, estão contidas no Edital, que pode ser acessado no link: www.clicsoledade.com.br/uploads/.../camarabarros-Edital-12-01.pdf.

Maiores informações podem ser obtidas no site www.camaradebarroscassal.rs.gov.br, ou ainda pelo fone (54) 3384-1154.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade