Projeto Educar para o Trânsito: um ato de amor à vida mobiliza comunidade escolar

Premiação do Projeto sobre o Trânsito.

Por Bruno Quevedo em 05/10/2009

   

nao. (Foto: Mariana Teixaira)
Projeto Educar para o Trânsito: um ato de amor à vida mobiliza comunidade escolar

Durante os dias 29 e 30 de setembro, aconteceram as exposições e premiações do Projeto Educar para o trânsito: um ato de amor à vida, que foi promovido pela SMECD.

No dia 29, foram expostos trabalhos escolares, para visitação do público, no Centro Cultural, onde a comissão julgadora esteve analisando, dentro dos critérios estabelecidos. Já no dia 30, à tarde, no Palco Jesus Marodim, aconteceu a premiação dos projetos, com apresentações das escolas sobre o trânsito e, após, uma homenagem à Secretária da Educação, Élia Picolli Valendorff, ao Dia da Secretária.

Premiação

1º lugar: EMEF José de Anchieta - viagem para Porto Alegre, com visitação à Fundação Thiago de Moraes Gonzaga,

2º lugar: EMEF Joaquim Floriano Pinto - viagem para Passo Fundo, visitação ao Zoológico da UPF e ao Centro de Referência de Literatura e Multimeios, conhecido como Mundo da Leitura, também da UPF,

3º lugar: EMEF Dr. José Atílio Vera - viagem ao Parque das Tuias.




A SMECD agradece e parabeniza todas as escolas do Sistema Municipal de Ensino, pela participação no Projeto, e à Comissão Julgadora, pela disponibilidade e seriedade na avaliação dos trabalhos realizados.


Fonte: SMECD

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade