Prefeitura de Barros Cassal realiza processo seletivo de professores

Inscrições ficam abertas até o dia 29/01. O salário é de R$ 712,54 para 20h

Por Redação em 25/01/2016

   

(Foto: Ilustração)
Prefeitura de Barros Cassal realiza processo seletivo de professores

Até 29 de janeiro de 2016, estarão abertas as inscrições do processo seletivo regido pelo edital n.º 001/2016 da Prefeitura de Barros Cassal, no Rio Grande do Sul. O processo seletivo visa o provimento de vagas para Cadastro Reserva (CR) na função de Professor 20 horas, com vencimento de R$ 712,54.

Interessados, deverão se inscrever até o prazo citado acima, no horário das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Mauricio Cardoso, n° 1177, Centro, município de Barros Cassal - RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos. O resultado final da seleção será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado por edital, em até três dias úteis a contar do encerramento das inscrições.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2016.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade