CDL e Rádio Cristal de Soledade recebem homenagem

Deputado Giovani Cherini homenageia CDL e a Rádio Cristal de Soledade na Assembleia Legislativa.

Por Bruno Quevedo em 07/10/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
CDL e Rádio Cristal de Soledade recebem homenagem

Na tarde desta terça-feira, dia 06 de outubro, às 14h30min, aconteceu a homenagem promovida pelo Deputado Giovani Cherini aos 35 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade - CDL - e aos 56 anos da Rádio Cristal AM. A homenagem foi realizada no Plenário 20 de Setembro, da Assembleia Legislativa do Estado.

As palavras iniciais do Deputado foram: “Soledade, a Capital das Pedras Preciosas, berço de homens e mulheres ilustres, é também terra de empreendedores, e aqui estão dois exemplos da pujança, da ousadia e da visão de futuro de Soledade”, dando início à homenagem que se estendeu até as 16h00 e contou com inúmeros apartes de diferentes Deputados presentes na Assembleia.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, Moacir Paulo Lodi, o superintendente da Rádio Cristal AM, Frei Nélvio Tonatto, o Prefeito em Exercício de Soledade, Luiz Carlos Vizzoto, a representante da Câmara Municipal de Soledade, Vereadora Amália Aparecida de Souza, o Presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do RS, Vitor Augusto Koch, o Gerente da Rádio Cristal AM, Paulo Griniuca, o Vereador de Soledade, Hélio de Oliveira (Nego da Claudete), o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, Luiz Paulo Gehlen, além de inúmeros soledadenses que foram até a Capital do Estado para prestigiar a solenidade, através da viagem promovida pela CDL de Soledade.

Durante o almoço, que aconteceu antes da homenagem, na Churrascaria Galpão Crioulo, localizada no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre, o Presidente da CDL, Moacir Paulo Lodi fez a entrega de duas placas: uma de agradecimento ao Deputado Giovani Cherini, pela iniciativa de homenagear a CDL, e a outra, em homenagema ao Presidente das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch.

As entidades

A CDL de Soledade foi fundada no dia 21 de agosto de 1974. Foram lembrados na homenagem os ex-presidentes Arnildo Castro, Jesus Marodin, Paulo Roberto Toneto, Henrique Villa Nova, Nelson Pires de Aguiar, Altair Hoerlle, Edson Bettim, Clademir Comim, Jorge Augusto Vivian e Margarete Berté da Cunha. Atualmente a entidade é presidida por Moacir Paulo Lodi.

A Rádio Cristal, fundada em 18 de outubro de 1951, tem como superintendente o Frei Nélvio Tonatto e tem como filosofia construir a história em equipe, cultivando o espírito franciscano, promovendo a paz e o bem.

Parabéns pela prestação de relevantes serviços, tanto da CDL, quanto da Rádio Cristal AM.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade