Tere Brum assume como nova presidente do legislativo fontourense

Cumprindo acordo partidário, a vereadora do PT substitui seu colega Angarete Paz da Rosa

Por Redação em 23/02/2016

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Tere Brum assume como nova presidente do legislativo fontourense

Terezinha de Fátima Brum foi eleita por unanimidade como presidente da Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier. A escolha aconteceu durante sessão extraordinária realizada no dia 15/2, e apenas uma chapa foi apresentada, mantendo o acordo partidário existente. A vereadora substitui Angarete Paz da Rosa.

A nova presidente, que no período legislativo passado era 1ª secretária, terá como vice-presidente o vereador Olavo Batista Guerreiro, sendo que Gladis Malacarne e Mareli de Lourdes Cemin continuam como 1ª e 2ª secretárias, respectivamente.

Tere afirma que pretende realizar um trabalho de aproximação dos colegas, sempre primando por manter a harmonia e o diálogo, além de lutar para o desenvolvimento da comunidade de Fontoura Xavier.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade