APL de Pedras, Gemas e Joias promove curso de Joalheria Básica

As inscrições estão abertas até o dia 10/3 e devem ser efetuadas no escritório da Appesol, com vagas limitadas

Por Redação em 26/02/2016

   

(Foto: Imagem ilustrativa)
APL de Pedras, Gemas e Joias promove curso de Joalheria Básica

O APL de Pedras, Gemas e Joias, com apoio das entidades integrantes da Governança, promovem curso de Joalheria Básica. Serão disponibilizadas 15 vagas e os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 10/3, no escritório da Appesol, localizado na Rua Venâncio Aires, 816, sala 18, no centro.

A previsão para o início das aulas é dia 14/3, na Escola do Senai, e vai acontecer de segundas a sextas-feiras, no turno da noite. O instrutor será Breno Fitz, que vai ensinar técnicas básicas de joalheria, como preparação de ligas, execução de soldas; laminação e trefilação de metal, acabamentos, entre outros.

Ao final das 80 horas/aulas será concedido certificado de conclusão para aqueles alunos que executarem todos os exercícios da programação com desempenho.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade