ACIS traz para Soledade curso de Desenvolvimento de Lideranças

A atividade inicia nesta quarta-feira (30) e se estende entre os dias 31/3, 01, 06 e 07/4, com carga horária total de 20h

Por Lucas Bicudo em 29/03/2016

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
ACIS traz para Soledade curso de Desenvolvimento de Lideranças

Sócios ou não da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) são convidados a participar do curso de Desenvolvimento de Lideranças, a ser proferido por Mara Lúcia de Almeida Ferreira. A atividade inicia nesta quarta-feira (30) e se estende entre os dias 31/3, 01, 06 e 07/4, das 19h às 23h, totalizando 20horas/aula.

Ao todo, são 30 vagas disponíveis e o investimento para participar é de R$ 175,00, que pode ser parcelado em 3 vezes. O público alvo é para profissionais que ocupam cargos de liderança ou que desejam se preparar para futuras oportunidades.

O objetivo da qualificação é investir na direção de novos saberes e das competências necessárias para melhor liderar seu espaço pessoal e profissional. Ao final dos cinco encontros, será conferido certificado.

Mara Lúcia pondera que sua proposta é gerar momentos de sensibilização, reflexão com possibilidades de auxiliar na promoção do autoconhecimento. “Também quero disponibilizar ferramentas necessárias ao exercício da liderança, investir na direção de novos saberes e das competências necessárias para melhor liderar seu espaço pessoal e profissional”, aduziu.

Entre os focos a serem trabalhados, estão: Afinal: o que é Liderar?; Conjugando o “EU & o NÓS”; Como nossa forma de SER e AGIR reflete no outro; O líder como modelo: um novo mundo, um novo líder; Líder Coach; e COO LABOR AÇÃO em equipe.

As inscrições dos interessados serão feitas na ACIS e mais informações podem ser obtidas nos telefones (54) 3381 2001 ou (54) 3381 2526.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade