Informativo da Câmara Municipal de Fontoura Xavier dia 25/04

Assuntos discutidos pelos edis fontourenses

Por Redação em 03/05/2016

   

(Foto: Gilberto Silva / ClicSoledade)
Informativo da Câmara Municipal de Fontoura Xavier dia 25/04

A Câmara Municipal de Fontoura Xavier, esteve reunida em Sessão Plenária na segunda-feira, dia 25/04, presidida pela vereadora Terezinha de Fátima Oliveira Brum, com a presença dos vereadores Angarete Paz da Rosa, Felisberto Godoy da Rosa, Paulo Cezar Quevedo, Gilmar Muniz Garcia, Olavo Batista Guerreiro e das vereadoras Maria Carmen Pinheiro Rampanelli, Mareli de Lourdes Cemin e Gladis Malacarne.

Executivo solicita a retirada de dois projetos

Através do Ofício Nº 109/2016, o Poder Executivo Municipal solicitou a retirada dos PL 07/2016, que solicita autorização para contratação de dois professores municipal em caráter emergência e o PL 16/2016, que autorizava a contratação de dois monitores, em tramitação na Câmara Municipal.

Recuperação de estradas

O vereador Paulo Cezar Quevedo, solicitou através da Secretaria Municipal de Obras, o patrolamento e colocação de material nos trechos de estradas na Linha Café e Linha Fragatinhas (Picada Rosa), que estão em péssimas condições de trafegabilidade.

Informação sobre ginásio da Vila Vaz

A vereadora Mareli de Lourdes Cemin, requereu através de pedido de informação, que o Poder Executivo Municipal encaminhe a Câmara Municipal no prazo previsto na Lei Orgânica Municipal, as seguintes informações:  Qual a forma de cedência do ginásio do antigo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da Vila Vaz ao Esporte Clube União Santa Rita, da comunidade de Vila Vaz, se houver documentação sobre a cedência encaminhar cópia a esta Casa Legislativa.

Aprovado cedência de quadra de esportes

Foi aprovado por unanimidade o PL 09/2016 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, que autoriza a permissão de uso da quadra de esportes localizada no São Roque/Avipal, pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural São Roque, pelo período de 25 anos, a contar da data da publicação da lei, ficando a sociedade responsável pela manutenção da quadra e suas instalações, entre outras obrigações, bem como o pagamento das faturas referente ao consumo de água e energia elétrica.

Votos de Pesar

A vereadora Maria Carmen Pinheiro Rampanelli, requereu que fosse registrado em Ata votos de pesar em nome da bancada do PP, aos familiares pelo falecimento do Sr. João Alcides Piacentini e da Sra. Maria da Rosa Paz, ocorrido dia 21/04.  O vereador Paulo Cezar Quevedo, requereu votos de pesar aos familiares em nome da Câmara Municipal, pelo falecimento do Sr. João Alcides Piacentini, Miro Alves (Miro Belisário), ocorrido dia 14/04.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal será no dia 09 de maio de 2016, a partir das 19 horas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade